Pré venda: Roadshow: Paisagens e bateria – De motocicleta numa turnê de rock


Em 2004 o Rush embarcou numa turnê mundial para celebrar o trigésimo aniversário da banda, mas o baterista Neil Peart pegou um caminho diferente dos seus parceiros de palco: ele preferiu ir de motocicleta, percorrendo 34 mil quilômetros em estradas secundárias e rodovias, para se deslocar entre um show e outro.

Em Roadshow – Volume 1, Neil Peart fala sobre a vida de um músico durante uma turnê de rock. A turnê R30 percorreu nove países, num total de cinquenta e sete shows diante de mais de meio milhão de fãs. Além de uma turnê internacional de grande magnitude, Roadshow retrata o lado explorador de Peart por estradas, paisagens e cidadezinhas ao longo do caminho. Em parte livro de memórias sobre os bastidores da turnê, em parte diário com crônicas existenciais sobre suas viagens, Roadshow busca o show perfeito, a refeição perfeita, a estrada perfeita. A viagem em si é o destino final.

O kit exclusivo e limitadíssimo pra você pegar essa carona:

1 livro “Roadshow: Paisagens e bateria – De motocicleta numa turnê de rock – Volume 1” (traduzido pela rockstar Candice Soldatelli)

+ 1 marcador de páginas personalizado da R30, com a relação de todos os shows e datas da turnê

+ 1 adesivo para o seu carro

+ 1 réplica da setlist da R30 pra você enquadrar (15,5 x 21,5)

+ desconto: de R$ 59,90 por R$ 49,90

O kit está em pré-venda AQUI, por isso os envios começam no dia 18 de janeiro.

A Belas Letras é a editora exclusiva de Neil Peart no Brasil. E o Volume 2 de Roadshow sairá no segundo semestre de 2021.



Comentários