Geddy Lee aparecerá no concerto de gala virtual do "Vancouver Symphony"


Geddy Lee, do RUSH, participará de um concerto de gala virtual organizado pela Vancouver Symphony Orchestra ( VSO ). O evento, que apoiará a VSO e a VSO School Of Music, será transmitido via TheConcertHall.ca no dia 18 de fevereiro às 18h30.

"The Resilient Symphony: The Show Must Go On" será apresentado por Steve Maddock e contará com convidados especiais como o maestro Otto Tausk, James Ehnes, Itzhak Perlman, Measha Brueggergosman, KD Lang, Steven Page, Jens Lindemann, Stewart Goodyear, Bria Skonberg, Red Robinson, e os músicos do VSO para uma noite de música e histórias. 

Os preços dos ingressos começam em $ 100 e podem ser adquiridos em TheConcertHall.ca.

A aparição de Lee em "The Resilient Symphony: The Show Must Go On" acontecerá pouco mais de um ano após a morte de Neil Peart. O icônico baterista do RUSH morreu em janeiro de 2020 em Santa Monica, Califórnia, após uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro. Ele tinha 67 anos.

O último show de RUSH aconteceu no Forum em Los Angeles em agosto de 2015. Peart indicou na época que queria se aposentar enquanto ainda era capaz de jogar bem, junto com o desejo de passar mais tempo em casa com sua filha.

Comentários