Novo projeto: Paul Stanley anuncia álbum do Soul Station, 'Now And Then'


O co-fundador e frontman do KISS, Paul Stanley passou os últimos anos desenvolvendo um projeto próximo de seu coração. SOUL STATION é uma banda que reúne alguns dos principais músicos da atualidade para homenagear os maiores artistas e canções do catálogo de R&B e soul para manter essa música vital atualizada. Embora tenha sido uma surpresa para muitos, as primeiras raízes essenciais de Stanley nessa música silenciosamente transformaram essa paixão em uma famosa banda de turnês e gravações. 

O grupo com 15 integrantes fez uma turnê pelos Estados Unidos e Japão e recentemente gravou um álbum com nove canções clássicas de soul e cinco novas canções originais. "Now And Then" será lançado em 5 de março via Universal Music Enterprises. O primeiro single, "OOH Child" ( THE FIVE STAIRSTEPS ), pode ser conferido abaixo.


Os membros da banda de Stanley incluem Rafael "Hoffa" Moreira (guitarra e backing vocals), Sean Hurley (baixo), Alex Alessandroni (diretor musical, teclados), Ely Rise (teclados), Eric Singer (bateria e backing vocals), RayYslas (percussão ), Gavyn Rhone (backing vocals), Crystal Starr (backing vocals) e Laurhan Beato (backing vocals) e Jon Pappenbrook (trompete principal).



Comentários