Ozzy Osbourne está gravando novo álbum


Ozzy Osbourne realmente não pretende parar. O vocalista está no meio das gravações de um novo álbum, que sucede ‘Ordinary Man’ – lançado no início deste ano.

A informação foi revelada pelo produtor e guitarrista Andrew Watt, em entrevista à ‘Guitar World’. O músico revelou que músicos como o baixista Robert Trujillo (Metallica, membro da banda de Ozzy entre 1996 e 2003) e os bateristas Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers, que também toca em ‘Ordinary Man’) estão envolvidos.

Musicalmente, o guitarrista e produtor antecipou alguns detalhes do novo álbum. Ele revelou que, apesar das gravações não terem sido concluídas até o momento, as músicas desse trabalho devem ser mais longas que as de ‘Ordinary Man’.

“Estamos investindo mais tempo para criar as músicas. Há algumas faixas que têm 8 ou 9 minutos de duração, com algumas jornadas insanas. Estou muito empolgado".

A pandemia do novo coronavírus fez com que toda a equipe de gravação redobrasse os cuidados para gravar o novo álbum.

“Estamos quase na metade das gravações. Dessa vez, foi difícil, com a Covid e tudo que fizemos para manter Ozzy seguro. Fazemos testes todos os dias antes de trabalharmos. E gravamos apenas eu, Ozzy e o meu engenheiro de som. Está demorando mais dessa vez, mas é legal, pois o disco anterior tinha sido um rápido caso de paixão".

FONTE: Igor Miranda

Comentários