Motörhead: Bourbon de lote limitado para celebrar 40 anos de "Ace Of Spades"


Cinco anos após o lançamento de um uísque da marca Motörhead, o 40º aniversário do Ace Of Spades está sendo marcado pela produção de um lote limitado de uísque forte em barril.

O novo empreendimento é uma colaboração entre a Global Brews - a agência de marcas por trás de delícias alcoólicas como a cerveja Iron Maiden - The Trooper, cerveja Status Quo - Piledriver, vinho Slayer - Reign In Blood, entre outros.

Os fabricantes descrevem o bourbon como "Uma expressão exuberante e aveludada do Bourbon Envelhecido Solera da Hillrock, amplificado por esta prova não diluída. Especialmente selecionada por seu delicado equilíbrio de prova e sabor, bem como seu final incrivelmente longo. Um engarrafamento verdadeiramente digno de uma garrafa". 

O lote vem de dois tonéis. O primeiro produziu 599 garrafas e possui teor de álcool por volume de 57,8%, enquanto o segundo barril foi responsável por 623 garrafas com ABV de 57,65%. Isso é um total de 1222 garrafas, embora se afirme que há apenas 1100. Talvez alguém tenha bebido. 

De qualquer forma, cada garrafa é numerada à mão e vem embalada em uma caixa de presente personalizada do Ás de Espadas. E há até um vídeo atraente apresentando um trabalhador da destilaria com cabeça de Snaggletooth.


Motörhead X Hillrock está disponível para encomenda online agora AQUI. Quando chegar, torne-se um Lemmy.

Comentários