Saxon vai lançar álbum de covers intitulado "Inspirations"


O vocalista do Saxon, Biff Byford, anunciou a notícia do projeto em uma mensagem de vídeo postada nas redes sociais em 17 de novembro.

“Quero contar a vocês sobre um projeto com o qual estamos realmente entusiasmados”, disse Byford. “Estamos apenas terminando; Estou terminando os vocais agora. Vai ser um álbum de covers".

“Alguém teve a ideia de fazer algo um pouco divertido, porque nosso novo álbum foi adiado para o próximo ano”, explicou ele. “Então, sim, vamos chamá-lo de  Inspirations, e é uma coleção de músicas que nos inspirou e nos influenciou a seguir pela estrada do rock and roll em busca de fama e fortuna. Então, sim, há algumas músicas grandes aí, algumas surpresas, algumas músicas realmente difíceis de tocar e cantar. Mas gostamos de fazer isso".

“Acabei de terminar o último vocal esta noite”, revelou Byford. “Fizemos do jeito antigo - velhos amplificadores Marshall, bateria de verdade em um enorme corredor de uma grande casa que usávamos perto de York. Então, haverá um vídeo sobre isso em breve. Espero que você consiga pré-encomendar o álbum antes do lançamento. E vamos lançar um em breve, então fique de olho nas redes sociais para isso".

Confira AQUI o vídeo.

Vamos aguardar!

Comentários