Novas músicas do System of a Down arrecadam $ 600.000 para o 'Fundo Armênia'


Na última sexta-feira, o SYSTEM OF A DOWN lançou "Protect The Land" e "Genocidal Humanoidz", as primeiras músicas novas da banda em 15 anos. As pegadas foram motivadas pelo conflito recentemente estourado entre Artsakh e o Azerbaijão, este último auxiliado pela Turquia e responsável pela maior violência que a região sofreu em 26 anos. Produzida pelo guitarrista/vocalista Daron Malakian, que também escreveu a música e as letras, ambas as músicas estão agora em streaming em todos os DSPs e estão disponíveis para compra no Bandcamp com royalties da banda destinados ao Fundo Armênia.

Em uma nova mensagem, SYSTEM OF A DOWN disse: 

"Estamos maravilhados com sua gratidão pelo seu incrível apoio à nossa campanha para o povo de Artsakh e por nos ajudar a arrecadar mais de $ 600.000 em doações para atender os necessitados via Armênia Fundo; por causa de você, vamos ser capazes de ajudar deslocados civis, jovens e velhos, que são afetados pelos crimes de guerra horríveis infligidas Artsakh do Azerbaijão e Turquia. Por favor, reserve alguns minutos para assistir a nossa entrevista completa para ter uma visão mais íntima e entender por que nos unimos para lançar 'Protect The Land' e 'Genocidal Humanoidz'. Para nós quatro, é extremamente importante compartilhar essas verdades com você. É para nossos ancestrais, nossa cultura e nossa nação. Ajude-nos a espalhar a mensagem".

No vídeo de seis minutos que acompanha, os quatro membros do SYSTEM OF A DOWN - Malakian , o cantor Serj Tankian , o baixista Shavo Odadjian e o baterista John Dolmayan - falam sobre por que foi tão importante para eles superar suas diferenças criativas para gravar essas novas músicas , bem como divulgar as atrocidades que estão ocorrendo em Artsakh e em partes da Armênia.





Comentários