Judas Priest: Rob Halford diz que ainda é intimidado ocasionalmente na Internet


Em uma nova entrevista com Tom Power, apresentador de "Q" na CBC Radio One do Canadá, o frontman do JUDAS PRIEST, Rob Halford foi questionado se ele deseja - como ele diz em sua autiobiografia recém-lançada "Confess" - continuar "gritando para sempre". Ele respondeu: "Sim. [ Risos ] Por ser o homossexual imponente do heavy metal, posso dizer que posso fazer qualquer coisa agora. Tudo ricocheteia em mim. Ainda sou intimidado ocasionalmente na Internet, nas redes sociais mídia. É assim que as coisas são. "

Questionado se ele lê algum dos comentários de seus odiadores online, Rob, que se tornou o primeiro ícone do metal a anunciar que é gay em 1998 durante uma entrevista para a MTV, disse: "Sim, eu leio, porque é importante que eu faça, porque isso eu sei que ainda há esse tipo de pessoa por aí. E eu as abraço. Não as afasto; eu as abraço. Eu digo: 'Vamos conversar sobre por que você se sente assim".

"É preciso ter empatia", explicou ele. "Você não pode colocar paredes. Você não pode suprimir. Você tem que estar aberto, você tem que estar pronto para falar, não importa o quão difícil seja, porque isso pode ajudar. E se você pode ajudar alguém, é um coisa boa a fazer".

"Confess" chegou em 29 de setembro pela Hachette Books . Escrito com Ian Gittins , co-autor de "The Heroin Diaries", de Nikki Sixx , o livro mostra o estilo de vida rock and roll de Halford do final dos anos 80 ao 50º aniversário da banda em 2020.

Halford não é o primeiro membro do PRIEST formação clássica 's para lançar um livro. O ex- guitarrista do JUDAS PRIEST , KK Downing, lançou sua autobiografia, "Heavy Duty: Dias e noites no Judas Priest" , em setembro de 2018 pela Da Capo Press .

Comentários