Jane's Addiction lançará novas músicas em 2021


Perry Farrell disse à revista Classic Rock que os fãs podem esperar ouvir novas músicas do JANE'S ADDICTION em 2021. Questionado se poderia haver outro álbum de JANE'S ADDICTION em seus planos futuros, o cantor de 61 anos disse: 

"Eu não diria acho que álbuns, eu acho que músicas. Temos muito material da JANE na lata. Estaremos lançando algumas faixas, talvez escrevendo algumas novas. Não este ano, porque estamos chegando no final do ano. Mas posso dizer que no próximo mês ou então estarei terminando algumas faixas do JANE'S ADDICTION".

Na mesma entrevista, Farrell revelou que teve sua caixa vocal removida durante uma recente operação em suas vértebras. O vocalista passou por uma cirurgia bem-sucedida de "discos quebrados em seu pescoço", uma condição causada "principalmente por festas e inclinar minha cabeça para trás para arrancar notas, surfar e dançar", disse ele.

"Eles tiveram que remover minha caixa de voz e colocá-la sobre a mesa", explicou Farrell. "Isso foi assustador. Eles literalmente expuseram meu esqueleto, tiraram os discos e colocaram discos artificiais. Portanto, agora sou um quarto de polegada mais alto e duas vezes mais atraente para minha esposa".

Formado em 1985 em Los Angeles, o JANE'S ADDICTION está firmemente inserido na consciência da cultura pop coletiva há 35 anos. Farrell se destaca como um dos vocalistas mais progressistas e enigmáticos da música. Navarro continua sendo um verdadeiro deus da guitarra. O pisoteio tribal de Perkins também influenciou uma geração de percussionistas. A banda extremamente influente vendeu mais de sete milhões de discos apenas nos Estados Unidos. Quando Farrell criou o festival itinerante Lollapalooza, isso galvanizou o movimento do rock alternativo e o trouxe a um nível totalmente novo.



Comentários