Geezer Butler afirma: "definitivamente não haverá mais Sabbath"


Geezer Butler deu um tempo no BLACK SABBATH, declarando que "acabou". Dispensando a conversa dos fãs sobre um possível show final do SABBATH no Villa Park de Birmingham, o baixista é o segundo membro do quarteto de Birmingham a aparentemente confirmar o fim da banda.

Butler fez seus comentários ao falar com a Eonmusic sobre a recente reedição de seu catálogo solo ("Plastic Planet", "Black Science" e "Ohmwork" ), que está disponível agora via BMG .

A revelação de Geezer encerra cinco décadas dos titãs do metal, cujo álbum "Paranoid" recebeu recentemente uma reedição "super deluxe" de 50 anos. 

Formada em Birmingham em 1968 por Butler, o guitarrista Tony Iommi, o frontman Ozzy Osbourne e o baterista Bill Ward, a banda vendeu mais de 70 milhões de álbuns e são considerados verdadeiros criadores do gênero Heavy Metal. A banda fez sua última turnê em 2017.

No bate-papo com Eonmusic, quando questionado sobre a possibilidade de um show final em seu amado Villa Park, Butler foi enfático: "Definitivamente não haverá mais SABBATH . Está feito".

Os comentários de Geezer parecem estar de acordo com os de Ozzy , que disse à Rolling Stone em setembro que, ao contrário de Tony, ele não tinha interesse em tocar em mais nenhum show do BLACK SABBATH . "Está feito", disse ele. "A única coisa de que me arrependo é não ter feito o último show de despedida em Birmingham com Bill Ward . Eu me senti muito mal com isso. Teria sido tão bom. Não sei quais foram as circunstâncias por trás disso, mas teria foi legal.

Leia a entrevista completa na Eonmusic .

Comentários