sábado, 27 de janeiro de 2018

Slayer: "Não, não haverá outro disco de estúdio"


Jimmy Kay, do programa canadense The Metal Voice, conduziu uma entrevista com o guitarrista Gary Holt (SLAYER e EXODUS) durante a cerimônia de nomeação ao Hall Of Heavy Metal History em Anaheim, California/EUA.

Quando perguntado sobre o anúncio de que o SLAYER estaria embarcando na sua “última” turnê mundial, Holt disse: “Meu nome do meio é 'sem comentários'. Vejo vocês nos shows. Sério, sem comentários”.

Depois que Kay sugeriu que os membros do SLAYER poderiam reconsiderar de se aposentarem da estrada, similar ao SCORPIONS que mudou de ideia depois do anúncio em 2010 em que terminariam sua carreira, mas logo seguiu com uma turnê de despedida de três anos, Holt disse: “Nããããão. Qual é! Mas eu amo os SCORPIONS. Espero que (sua turnê) nunca termine”.

“Nós estamos preparando isso”, continuou. “As datas da turnê foram anunciadas. A turnê é imensa. Será incrível. E estou honrado e orgulhoso de ser parte disso. E nós vamos fazer disso algo para as pessoas se lembrarem. Será épico.”

Pressionado sobre se haverá um disco final do SLAYER para completar a decisão da banda de parar de excursionar, Holt disse: “Não. Não, não há novo álbum. E eu diria que isso é não. Mas meu nome é Gary 'sem comentários' Holt hoje. Eu não sei de nada. Você viu as datas, viu o material de divulgação. Venha e celebre a poderosa história do SLAYER a qual eu tive sorte de fazer parte pelos últimos sete anos. Tem sido incrível, tem sido notável e nós vamos terminar isso de uma forma violentamente gloriosa”.