quarta-feira, 26 de julho de 2017

Turnê com holograma de Dio deve passar pelo Brasil


A viúva de Ronnie James Dio, Wendy Dio revelou à Rolling Stone hoje que o holograma de Dio, que fez sua estreia no festival Wacken no ano passado, fará uma turnê mundial. A turnê, intitulada “Dio Returns” já revelou uma série de datas na Europa e passará pela América do Sul, Ásia e Austrália.

Datas na América do Sul não foram reveladas, mas o pôster da turnê (veja abaixo) já revela que o holograma deve passar pelo Brasil, Chile, Equador e Colômbia.

O show mostrará várias fases da carreira de Dio e trará músicos que fizeram parte da banda Dio Disciples: o guitarrista Craig Goldy, o baterista Simon Wright, o tecladista Scott Warren e o baixista Bjorn Englen.

Wendy falou à Rolling Stone: “Ronnie sempre quis experimentar novas ideias no palco, e era um grande fã da Disney. Tendo dito isso, eu tenho certeza que ele nos daria sua benção para este projeto do holograma. Dá aos fãs a chance de ver Ronnie e sua performance, a oportunidade de vê-lo de novo, e para fãs que nunca o viram dá a chance de vê-lo pela primeira vez. Nós esperamos que todos aproveitem o show que nós trabalhamos muito para montar”

Os shows da turnê europeia de “Dio Returns” acontecem em Dezembro e o espetáculo deve chegar ao Brasil em 2018.

Veja o show do holograma no Wacken:



FONTE: Wikimetal