quinta-feira, 23 de junho de 2016

Interior paulista vai ter Woodstock só de covers


A cidade de Limeira, no interior do Estado de São Paulo, vai sediar um evento em homenagem aos 47 anos do lendário Festival de Woodstock, que reuniu grandes nomes do rock em Bethel, nos Estados Unidos, no ano de 1969. Durante os dias 26, 27 e 28 de agosto, a cidade receberá o Woldstock Rock Limeira, que vai contar com apresentações de versões locais das bandas e artistas que se apresentaram no evento original, como Creedence Clearwater Revival, Janis Joplin e Jimi Hendrix.

A exemplo do festival americano, a versão brasileira vai contar com uma área para camping, para os que quiserem aproveitar os três dias de festa, além de restaurantes e atividades culturais e sociais. E haverá homenagem também a grupos mais novos, como Metallica e Iron Maiden e até mesmo a brasileiros como Legião Urbana e Raul Seixas.

O festival acontece no Horto Florestal de Limeira e tem os ingressos vendidos por 30 reais, para os três dias, 10 reais para a sexta-feira e domingo e 20 reais para o sábado. As entradas podem ser compradas no site oficial do evento, www.woldstockrock.com.br que também traz o line-up completo por dia.