terça-feira, 3 de novembro de 2015

METAL LAND, UM FESTIVAL DE VERDADE!

Em meio à toda essa crise que assola  Brasil, realizar um Festival, ainda mais de METAL é para poucos e o Metal Land realizado nesse final de semana no Vale das Grutas em Altinópolis provou o que é ser um FESTIVAL DE VERDADE.

A equipe Rock OnLine esteve fazendo a cobertura do último dia do Evento e o que encontramos assim que chegamos foi um exemplo de organização. Banheiros, duchas, área de camping, barracas para alimentação e também com artigos de rock todas bem distribuídas e ambiente altamente limpo.

O som do evento perfeito nos dois palcos, apenas tivemos um problema com atraso das Bandas, mas nada que apagasse o brilho do Festival. Ao contrário do caótico METAL OPEN AIR de 2012, o Metal Land foi sem dúvida uma lição de como tratar os FÃS do METAL.

O lugar não poderia ter sido melhor, o Vale das Grutas em Altinópolis ofereceu o melhor para a galera que ficou acampada e também à aqueles como nós que fomos apenas um dia, NATUREZA & METAL, tem combinação melhor? Enfim, foi além do que esperava-mos.

Parabéns à todos os organizadores, bandas e claro, ao público que fez o Festival acontecer, nem a chuva que despencava a todo momento tirou a agitação da galera, que pulava e gritava a cada música, independente da banda que estava no palco, foi realmente um “Woodstock do Metal”
Que venha a próxima edição, e que outros produtores aprendam como fazer um Festiva de Verdade, METAL LAND Forever.