terça-feira, 14 de abril de 2015

Rock nacional de luto: Morre Percy Weiss


COMUNICADO POSTADO POR OSWALDO ROCK VECCHIONE

PERCY WEISS ! Nosso grande amigo, irmão, grande cantor do Made, Patrulha e outras bandas faleceu hoje a tarde em decorerencia de acidente na Rodovia dos Bandeirantes em São Paulo!! Sem palavras ...

Morreu nesta terça-feira (14), em um acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes, o roqueiro Percy José Weiss, de 60 anos, ex-vocalista do grupo Made in Brazil e integrante das bandas Harppia e Patrulha do Espaço. Segundo a concessionária AutoBAn, o acidente aconteceu após Weiss perder o controle do carro e capotar parando canteiro central. Socorristas tentaram reanimar o músico, mas a morte foi registrada às 14h43, no sentido interior. O que teria causado a perda do controle na direção não foi relato no boletim de ocorrência e segue sobre investigação.
"O rock perde um cantor de voz potente. Eu perco um irmão", lamentou o músico Oswaldo Rock Vecchione, baixista do Made in Brazil.. Ele lembra que na segunda conversou com o músico via Facebook sobre um show que fariam no Sesc tocando o álbum Massacre, censurado em 1977 e recém-lançado em vinil. "Percy tocaria conosco parte do show. Atualmente, ele trabalhava em um projeto chamado Percy's Band em São Paulo"
Weiss nasceu no Rio de Janeiro mas morava em Campinas com esposa. A última apresentação de Weiss com o Made in Brazil foi no Festival Psicodália, em 2014.