sábado, 14 de março de 2015

COMUNICADO


A partir do dia 1º de abril (é sério, não é brincadeira do "dia da mentira") não estaremos mais transmitindo nossa programação on-line devido ao alto custo cobrado pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Como nosso site é comercial a taxa cobrada é de 10 UDAs (unidade de direito autoral), o que corresponde a R$ 604,00; temos ainda os gastos com a manutenção mensal do site e streaming e ainda energia elétrica, que aliás vem subindo muito nos últimos meses. Ainda temos os impostos que são pagos mensalmente como manda a lei, pois não somos apenas um site, temos personalidade jurídica emitindo inclusive Nota Fiscal a nossos clientes.

Lamentávelmente o corte em nossa transmissão é reflexo também da crise que vem assolando o Brasil nos últimos meses e faz com que os empresários acabem investindo menos.

Temos empunhado a “Bandeira” do Rock desde 2011 quando inauguramos a Rock OnLine, passamos por várias dificuldades mas sempre prezamos pela qualidade de nossa programação, espero que compreendam nossa decisão, quem sabe um dia voltaremos!

EQUIPE ROCK ONLINE